Prefeitura lança série de vídeos com informações sobre o combate à Covid-19

De 5 a 9 de abril será publicada, nos canais oficiais da Prefeitura de Matias Barbosa, uma série de vídeos com informações sobre o combate à Covid-19. A iniciativa do Departamento de Saúde conta com a participação de cinco profissionais de diferentes áreas que atuam no enfrentamento a doença.

A cada dia será publicado um episódio, onde o profissional, além de repassar recomendações passadas pela Organização Mundial de saúde (OMS), reforçará boas práticas para o fortalecimento da saúde para as pessoas contaminadas e não contaminadas pelo coronavírus, como exercícios físicos, de respiração, alimentação saudável e cuidados com a saúde mental.

Participam da série, um educador físico, uma psicóloga, nutricionista, fisioterapeuta e um médico neurologista. Para conferir o conteúdo basta acessar o facebook (@Prefeituramunicipalmatiasbarbosa) e o Canal no YouTube (Prefeitura Matias Barbosa).