Prefeitura disponibiliza transporte para estudantes que irão realizar o exame do Enem em Juiz de Fora

O Departamento Municipal de Educação de Matias Barbosa irá disponibilizar nos dias 17 e 24 deste mês, transporte para Juiz de Fora nos dias das provas escritas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os interessados em se cadastrar devem comparecer até o dia (15) ao departamento localizado na Rua Dr. Oscar Vidal, nº 118, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, e das 13h às 16h.

Será permitido o acesso de uma pessoa por vez ao departamento, por conta das medidas de segurança à Covid-19. Não será necessária a apresentação de documento, apenas informar o nome da solicitante do serviço, sendo possível o cadastro de mais de uma pessoa. O telefone para dúvidas e outras informações é o 3273-5517.

Assim como em outras edições, o ônibus deve sair do Bairro Monte Alegre, com o ponto principal próximo a ponte de acesso ao Bairro Nossa Senhora da Penha (Banheirinho). O local de Retorno será indicado pelo departamento.

A Prefeitura orienta a necessidade do cumprimento de medidas de segurança sanitárias referentes à Covid-19. Será disponibilizado álcool gel e também cobrado o uso de máscara durante todo o transporte.

Horários:

Dia: 17/01