Matias Barbosa segue na vacinação de pessoas entre 45 a 49 anos sem comorbidades

A partir desta quinta-feira, 8, o Departamento de Saúde da Prefeitura de Matias Barbosa desce a faixa etária do público sem comorbidades a ser vacinado contra a Covid-19. Serão imunizadas pessoas entre 45 a 49 anos.

A orientação do Departamento, é que o público aguarde o contato do seu Posto de Saúde da Família (PSF) de referência. Contudo, o contato com a unidade de saúde pode ser realizado pelo usuário pelos telefones de cada PSF.

A Prefeitura reforça o cumprimento dos protocolos indicados pela Superintendência Regional de Saúde de Juiz de Fora (SRS-JF), seguindo a imunização do município de acordo com a orientação do Estado e doses disponíveis. Embora tenha a realidade diferente de municípios maiores, que recebem um maior quantitativo de imunizantes, Matias Barbosa está cumprindo o cronograma.

Telefone PSFs:
Banheirinho: 3273-2869