Faça sua busca:

Escola Municipal realiza projeto “Resgatando o Saber”

Professores da Escola Municipal Lucy de Castro Cabral promovem série de vídeos com entrevistas.  O projeto “Resgatando o Saber” conta com a participações de alunos e pessoas ligadas a instituição de ensino, e o primeiro vídeo será publicado nesta terça-feira, 18.  

 

 A iniciativa tem como objetivo resgatar e valorar a educação chamando a atenção dos alunos para um despertar do saber, tornando as oportunidades oferecidas pela escola como um meio de evoluir e ampliar suas trajetórias de suas vidas.

 

A primeira convidada foi a aluna do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), Solange Almeida de Medeiros. Na entrevista conduzida pelos professores Geraldo Magela e Valéria Malatesta, a aluna relata suas dificuldades de seguir com os estudos quando mais jovem, e a motivação para o retorno aos estudos depois de adulta.  

 

Os vídeos produzidos pelo projeto serão publicados nos canais do Youtube, Facebook e Instagram (/Prefeituramunicipalmatiasbarbosa e @prefeituramatiasbarbosa)e encaminhados via aplicativo de mensagem aos grupos de alunos da rede municipal. 

 

Link do vídeo:  https://youtu.be/4UK654UqQ1M

dusuk hapi klima servisi