9ª Conferência Municipal de Assistência Social tem início nesta quinta-feira

A partir desta quinta-feira, 9, tem início a programação da 9ª Conferência Municipal de Assistência Social. Esta edição tem como tema “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. O evento será das 9 às 12h, no auditório da Câmara Municipal de Matias Barbosa.

Ao todo, 15 vagas serão disponibilizadas para a participação do público; ainda há vagas e os interessados podem se inscrever até a tarde de hoje, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Será disponibilizado certificado aos participantes.

Participam das discussões as assistentes sociais que atuam no (CRAS), colaboradores do Serviço de Proteção à Família e membros do Conselho Municipal de Assistência Social.

Para os interessados em acompanhar os encontros, e que não conseguirem fazer a inscrição para participação presencial, o evento será transmitido ao vivo pelo Facebook da Prefeitura (/prefeituramunicipalmatiasbarbosa).

Programação dos encontros da Conferência:

10/06 – 9 às 12h. Para assistentes sociais do município e público inscrito.

15/07 – 9 às 12h. Para assistentes sociais do município e público inscrito.

5/08 – 9 às 12h. Para assistentes sociais do município e público inscrito.

12/08 – 9 às 12h. Somente para assistentes sociais dos serviços da Prefeitura.