Vice-prefeito e diretor do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente são convidados para de live na Câmara Municipal de Matias Barbosa

Na próxima quinta-feira, 17, a partir das 18h, o vice-prefeito de Matias Barbosa e veterinário, Maurício dos Reis Domingos, e o também veterinário e diretor do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, Pedro Piccoli, participam da Live “Produtores rurais: Oportunidades e desafio”. A iniciativa realizada pela Câmara Municipal será transmitida pelo Facebook (/camaradematiasbarbosa).

A live será realizada no formato roda de conversa e além dos representantes da Prefeitura, conta com a participação da extensionista da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Minas Gerais (Emater-MG), Ana Paula Mare Guia.