Projeto “Autores convidam” da biblioteca municipal lança terceiro vídeo

O projeto “Autores convidam” da Biblioteca Municipal Dona Glorita em Matias Barbosa, lança o terceiro vídeo com a participação do escritor mineiro Darlan Lula; ele fala sobre o destaque da leitura durante a pandemia.

Na biblioteca o público poderá conhecer algumas das obras do autor, como o romance “Desvios” e o livro de contos “todos os dias”, obras doadas por Darlan à biblioteca. O vídeo está disponível nas redes sociais da Prefeitura: Facebook e Instagram (/prefeituramunicipalmatiasbarbosa, @prefeituramatiasbarbosa).

A biblioteca conta com 22 mil livros e para incentivar a leitura à população, realiza periodicamente publicações sobre alguns dos mais de 15 mil títulos disponíveis no acervo. Lançamentos e obras em diferentes gêneros ganham destaque. E para complementar o conteúdo nas redes sociais, periodicamente, vídeos com autores e obras serão publicados nos canais oficiais da Prefeitura e da biblioteca.

Além do canal no Facebook, o público pode solicitar informações pelo telefone 3273-3084. A biblioteca funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Os interessados em se cadastrar para o empréstimo de livros, devem apresentar o documento de identidade, CPF e um comprovante de residência.

link do vídeo:  https://www.youtube.com/watch?v=UnfIp5ibdr4&t=2s