Prefeitura realiza obras de pavimentação em bairros da cidade

A Prefeitura de Matias Barbosa, por meio do Departamento de Obras e Serviços Públicos, iniciou o trabalho de pavimentação em diversas ruas dos bairros da cidade. No mês de março, por exemplo, duas obras tiveram início, uma localizada na Estrada do Caeté e outra na Rua Waldomiro Castro de Albuquerque, no bairro Pitangueiras.

Inicialmente, foi realizado a compactação do solo para receber o asfalto, captação de água pluvial da estrada, lavagem e para finalizar o processo, o asfaltamento. O objetivo é oferecer mobilidade à população e fácil acesso a esses locais. “Nesses dois bairros, em especial, a população pedia muito por essas obras, principalmente quando chovia. Queremos beneficiar os moradores dessa região e pessoas que utilizam esses trechos, como por exemplo a Estrada do Caeté e outros locais nos quais estamos realizando pavimentação.” destacou o diretor de obras, Martiniano Cordeiro Manso.