Prefeitura investe no esporte e realiza Campeonato dos Veteranos 2017

Teve início neste mês de abril, o Campeonato dos Veteranos 2017, realizado pela Prefeitura Municipal de Matias Barbosa, por meio da Departamento de Educação Física, Recreação, Desportos e Lazer. Neste ano, o torneio de futebol, tradicional no município, conta com seis times, sendo dois convidados do município de Juiz de Fora. Entre as equipes matienses estão Cotegipe, Azulão, Cedofeita e Sempre Unidos, enquanto do município vizinho participam Arsenal e TVB.

Os jogos acontecem aos domingos, nos horários de 8h, 9h20 e 10h40, nos campos Monte Alegre, Cedofeita, Matiense e Cotegipe. Segundo o chefe da Divisão de Educação Física, Recreação, Desportos e Lazer, Flavio Roberto Vieira da Cunha, o objetivo é organizar ainda mais campeonatos no esporte municipal. “Nosso foco é estimular sempre o esporte e proporcionar um momento de entretenimento e lazer para a população, além de incentivar a prática de atividades físicas, que é um dos caminhos para se obter uma boa qualidade de vida.”