Prefeitura disponibiliza transporte para estudantes que irão realizar o exame do Enem em Juiz de Fora

O Departamento Municipal de Educação de Matias Barbosa irá disponibilizar nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro, transporte para Juiz de Fora nos dias das provas digitais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os interessados em se cadastrar devem comparecer ao departamento localizado na Rua Dr. Oscar Vidal, nº 118, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, e das 13h às 16h.

Será permitido o acesso de uma pessoa por vez ao departamento, por conta das medidas de segurança à Covid-19. Não será necessária a apresentação de documento, apenas informar o nome da solicitante do serviço, sendo possível o cadastro de mais de uma pessoa. O telefone para dúvidas e outras informações é o 3273-5517.

Assim como em outras edições, o ônibus deve sair do Bairro Monte Alegre, com o ponto principal próximo a ponte de acesso ao Bairro Nossa Senhora da Penha (Banheirinho). O local de Retorno será indicado pelo departamento.

A Prefeitura orienta a necessidade do cumprimento de medidas de segurança sanitárias referentes à Covid-19. Será disponibilizado álcool gel e também cobrado o uso de máscara durante todo o transporte.

Horários:

Dia: 31/01