Prefeitura de Matias Barbosa informa ao DER-MG sobre o deslizamento em trecho da Estrada União e Indústria

No domingo, 21, a Prefeitura de Matias Barbosa por meio do Departamento de Obras e Serviços Públicos, isolou a passagem do trecho da Estrada União e Indústria, acesso a Cotegipe, após deslizamento de terra que comprometeu parte da pista. A ocorrência foi notificada ao Departamento de Edificações e Estradas de Rodagens de Minas Gerais (DER-MG), responsável pela via.

A área encontra-se parcialmente interditada. A orientação aos condutores, é que não utilizem a via, procurem rotas alternativas para acesso à Cotegipe. O trecho apresenta risco a motoristas e pedestres e há possibilidade de ocorrência de novos deslizamentos de terra de um barranco e às margens da estrada com o Rio Paraibuna.