Prefeitura de Matias Barbosa divulga datas para retirada de atividades escolares

O Departamento de Educação da Prefeitura de Matias Barbosa programou a retirada das atividades escolares para a próxima semana, nos dias 25 e 26. A iniciativa teve início em 2020 por conta da pandemia, e seguirá pelo período em que o município mantiver as aulas remotas.

A retirada do material aos alunos da Zona Urbana, deve ser realizada por um responsável pelo aluno (maior de 18 anos). As atividades devem ser retiradas na unidade onde a criança está matriculada, e no turno em que ela estuda. É obrigatório o uso de máscara, de acordo com Decreto Municipal para circulação em estabelecimentos públicos e comerciais da cidade.

Para os alunos da Zona Rural, o transporte escolar fará a entrega, nas mesmas datas, seguindo as determinações do Ministério da Saúde (MS) e da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG).

Horário das retiradas

A retirada para os alunos matriculados no turno da manhã será das 8h às 11h. Para os alunos matriculados no turno da tarde, das 12h às 15h.