Prefeitura de Matias Barbosa dá início ao ano letivo com aulas remotas

Na terça-feira, 2, a Prefeitura de Matias Barbosa, por meio do Departamento de Educação dará início às aulas remotas na rede municipal. A princípio, devido a pandemia do novo coronavírus, as crianças seguem com o estudo em casa, com material para as atividades a serem retirados na escola onde a criança está matriculada.

Nos próximos dias, o departamento informará as datas de distribuição da merenda e também das atividades escolares.

Mais de 1.300 alunos estão matriculados nas instituições de ensino da Prefeitura, que conta com a educação infantil até o sexto ano do ensino fundamental, e turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do 1º ao 8º ano.

O Departamento de Educação funciona na Rua Dr. Oscar Vidal, n.118, Centro, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, e das 13h às 16h. O telefone para dúvidas e outras informações é o 3273-5517.