Prefeitura apoia realização de processo seletivo de vagas oferecidas pela Concer

A Companhia de Concessão Rodoviária Juiz de Fora-Rio de Janeiro (Concer), empresa que administra um trecho da BR-040, abriu vagas de emprego na Praça de Pedágio – Simão Pereira, nas funções de arrecadador (6 vagas) e operador de conserva (3 vagas).

Para a etapa de seleção dos candidatos, por meio de parceria com o Departamento de Promoção Social e o Departamento administrativo, as entrevistas serão realizadas no auditório da Prefeitura de Matias Barbosa.

Os interessados devem ter 18 anos ou mais. Para as vagas de operador de conserva, o candidato dever ter o ensino fundamental concluído ou cursando. E para arrecadador, ensino médio concluído.  O currículo deve ser enviado para o e-mail oportunidades@concer.com.br ou entregá-lo impresso na praça de pedágio – Simão Pereira/km 816 (Setor de Informação ao Usuário).

A empresa entrará em contato para informar o candidato a data e horário da seleção para a vaga pretendida.