Prefeito de Matias Barbosa recebe representantes da 4ª Companhia de Meio Ambiente

Nesta quinta-feira, 18, o prefeito Beto Lopes recebeu representantes da 4ª Companhia de Meio Ambiente. A reunião contou com a participação do Assessor Ambiental da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale Paraibuna (AMPAR), Wagner Lisboa.  Em pauta, o Programa de Educação Ambiental (PROGEA), iniciativa que visa contribuir para a prevenção ambiental, a sustentabilidade e a melhoria da qualidade de vida, por meio de ações junto à comunidade.

Segundo o Comandante Jader Augusto, além da implantação do programa no município, a companhia atuará em outras ações junto à comunidade e produtores rurais de Matias Barbosa.

A 4ª Companhia de Meio Ambiente presta a assistência a mais de 80 municípios, com pelotões em Juiz de Fora, Cataguases, Ubá e diversos grupamentos na região.