Prefeito de Matias Barbosa anuncia licitação para obra para conter enchentes no Bairro Monte Alegr

No sábado, 27 de fevereiro, o prefeito Beto Lopes anunciou o início de processo de licitação para obra de construção da segunda galeria de águas pluviais no bairro Monte Alegre. O processo será realizado entre os meses de abril e maio, e a iniciativa será realizada por meio de recursos da Prefeitura de Matias Barbosa.

Em janeiro, devido às fortes chuvas, moradores do bairro Monte Alegre, sofreram danos provocados por uma enchente. Parte da área do córrego e vias próximas foram inundadas. Após os acontecimentos, estudos e avaliações foram feitos para a escolha da medida, que deve reduzir as chances de enchentes naquela região.