Empresa matiense recebe certificado do CIMPAR

Nesta terça-feira, 2, a empresa de pescados Serra & Mar localizada em Matias Barbosa, recebeu o certificado do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do vale do Paraibuna (CIMPAR –MG). O documento permite a comercialização dos produtos da empresa aos 40 municípios que fazem parte da rede de consórcio.

O presidente do CIMPAR e também prefeito do município de Ewbank da Câmara, José Maria Novato, participou da solenidade junto a representantes da empresa, Prefeitura de Matias Barbosa e técnicos do Serviço de Inspeção Municipal (SIM).

A Serra & Mar tem 12 anos de mercado, e conta atualmente com 45 colaboradores diretos, e em sua maioria, moradores de Matias Barbosa, gerando emprego e renda ao município.

A expectativa é que outras empresas de produtos de origem animal, participem do consórcio, e com isso, contribuam para aquecer a economia local e da região.  O CIMPAR está cadastrado pelo Ministério de Agropecuária e Abastecimento (Mapa).