Educador Físico participa da série de vídeos de Combate à Covid-19

O quarto vídeo da série de Combate à Covid-19 da Prefeitura de Matias Barbosa, apresenta ao público informações sobre atividades físicas que podem ser realizadas em casa durante a pandemia. O educador físico Dimitrius Vargas, da Divisão de Esportes e Lazer do município, elaborou uma série de exercícios que podem contribuir para a melhoria do condicionamento físico durante o isolamento social.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) recomenda a prática constante de exercícios físicos como uma forma de cuidado necessário à saúde. O profissional reforçou a importância das atividades dentro e fora de casa, com o auxílio de profissionais.

O vídeo está disponível no facebook (@Prefeituramunicipalmatiasbarbosa ) e no canal da Prefeitura no YouTube. Ao todo, cinco vídeos com profissionais de diferentes especialidades serão publicados durante a semana.

Link do vídeo: https://youtu.be/AIcEZJVp380