Departamento de Educação realiza convocação para contrato temporário de professores

Nesta quarta-feira, 3, o Departamento de Educação da Prefeitura de Matias Barbosa realizou a convocação para contrato temporário de professores para a rede municipal de ensino.  Aproximadamente 30 vagas foram ocupadas por professores de diferentes disciplinas para o ano letivo de 2021

A princípio, devido a pandemia do novo coronavírus, as atividades com os estudantes serão de forma remota, com a retirada do material didático na escola onde o aluno está matriculado.

Mais de 1.300 alunos estão matriculados nas instituições de ensino da Prefeitura, que conta com a educação infantil até o sexto ano do ensino fundamental, e turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do 1º ao 8º ano.

O Departamento de Educação funciona na Rua Dr. Oscar Vidal, n.118, Centro, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, e das 13h às 16h. O telefone para dúvidas e outras informações é o 3273-5517.