düşük hapı izmir dershane kecioren evden eve nakliyat gaziantep evden eve nakliyat mardin evden eve nakliyat alucrahacklink hacklink
Prefeitura de Matias Barbosa

A Prefeitura Municipal de Matias Barbosa, de ordem do Exmo. Sr. Prefeito Municipal, juntamente ao seu departemento de educação, torna público que estarão abertas as renovações para o Programa Municipal de Apoio ao Transporte Escolar Intermunicipal para o 2º semestre de 2018.

1 - Do Local, Data e Horário de Inscrição

1.1 – Data: 23 de julho à 03 de agosto de 2018.

1.2 – Local: no Departamento de Educação de Matias Barbosa, situado na Rua Oscar Vidal, n.° 118, Centro, Matias Barbosa/MG.

1.3 – Horário de recebimento de documentos: 08:00 às 11:00 - 13:00 às 16:00h.

Demais informações acesse: Convocação para Renovação - Programa Municipal de Apoio ao Transporte Escolar Intermunicipal - 2º Semestre de 2018