Campanha de Enfrentamento ao Abuso e a Exploração de Crianças e Adolescentes

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO ENFRENTAMENTO À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES E DO DIA NACIONAL DA LUTA ANTIMANICOMIAL.

Dia: 15/05/17

Local: Câmara dos Vereadores – Parque do Sabiá

Hora: De 13:00 às 17:00 h.

• 13:00 às 13:40 h: Psicóloga Rosane Jacques Rodrigues para ministrar a palestra sobre o tema: “Saúde Mental Infanto Juvenil: os desafios de cuidar em rede.”
  • 13:40 às 14:20 h: Psicóloga Cristiane Berriel Veroneze, para ministrar a palestra sobre o tema: “A construção do caso clínico em saúde mental pela rede – um trabalho a ser inventado por muitos.”

• 14:30 às 16:00 h: Psicóloga Xênia de Andrade Domith para ministrar a palestra com o tema: “Enfrentando o Abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes: um trabalho em rede.”

Dia: 16/05/17

Local: Bairro Cedofeita – Na quadra
Hora: 13 h

• Ação em Rede

Ações: Apresentação dos serviços ofertados pela rede de proteção do município; Orientações aos indivíduos e famílias em relação a exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes; Panfletagem.

Dia: 17/05/2017

Local: Monte Alegre – Na quadra

Hora: 13:00 h.

• Ação em Rede

Dia: 18/05/17

Local:  Praça Peter Birkeland, Av. Cardoso Saraiva, 651 (Praça do Bramil)

• Dia D

Ações: Apresentação Cultural (Banda da Polícia Militar de Juiz de Fora; Capoeira Ginga Pura; Panfletagem; Mostra de Artesanato, Aferição de Pressão, Glicemia.