4ª Mostra Literária Eduardo Frieiro: Inscrição vai até o dia 31 de agosto

Com o objetivo de desenvolver a criatividade e descobrir novos talentos literários no município, a Prefeitura de Matias Barbosa, por meio do Departamento Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer promove a 4ª Mostra Literária Eduardo Frieiro. A iniciativa faz parte do projeto Cultura em Movimento e visa a difusão da leitura, por meio da Biblioteca Municipal “Dona Glorita”.

Nesta edição, o tema escolhido foi Causo, Contos e Histórias da Minha Cidade. A Mostra Literária divide-se em duas categorias – poesia e contos. “Além de descobrir novos talentos da Língua Portuguesa, buscamos incentivar a visita do cidadão à exposição que ficará na Biblioteca Municipal Dona Glorita, durante todo o mês de setembro”, destacou o diretor do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, Ricardo Sartine.

As inscrições iniciaram no dia 15 de maio e vão até 31 de agosto de 2017, com funcionamento de 7h às 17h. Para participar, os interessados devem procurar a Biblioteca Municipal, localizada na Praça da Bandeira, no centro da cidade. As inscrições podem ser realizadas também pelo correio ou pelo e-mail biblioteca@matiasbarbosa.mg.gov.br. A entrega da obra deve conter um envelope intitulado 4ª Mostra Literária Eduardo Frieiro, constando o trabalho e um cd gravado com o texto na fonte Time New Roman,  tamanho da fonte 12 e espaçamento 1,5.

Confira o regulamento em nosso site.