Prefeitura e rede de supermercados realizam doação de cestas básicas a famílias afetadas pelas chuvas do final de semana

Mais 50 cestas básicas, em parceria com a Rede Bramil Supermercados, serão doadas para as famílias do Bairro Monte Alegre, vítimas da chuva do último fim de semana. Na segunda-feira, 11, foi realizada uma ação emergencial por meio da Defesa Civil, com a entrega de alimentos para aproximadamente 60 famílias cadastradas.

As ações emergenciais contam com o suporte de diversos departamentos, como Promoção Social, Obras e Saúde. Além dos itens disponibilizados pela Prefeitura e iniciativa privada, a unidade de saúde do Bairro Monte Alegre está recebendo doações para serem encaminhadas à população. Informações pelo telefone 327318-14.